Se o motivo da devolução não for da responsabilidade da BOA SAÚDE (exemplo: produto errado ou com defeito), o custo da recolha será suportado pelo cliente.
Não será aceite a devolução de produtos em Outlet com uma validade inferior a 2 meses.
Caso necessite de fazer uma devolução basta imprimir o nosso postal (não dispensa a colocação de selo postal) e enviar-nos com os seus dados o produto a devolver e com a respectiva factura.
POSTAL de DEVOLUÇÃO (VERSÃO PDF para impressão) NOTA: Imprimir sem ajustar à página.
GARANTIA DOS PRODUTOS BOA SÚDE
Sendo um dos direitos fundamentais dos consumidores o acesso a bens e serviços correspondentes aos contratados e com a garantia de correcto funcionamento, a BOA SAÚDE garantirá por um período de 24 meses contados a partir da data da compra, a qualidade dos seus produtos promovendo, nos casos onde se demonstre legítimo, a reparação do bem ao cliente mediante o recurso, e por esta ordem, um dos seguintes métodos:
- Reparação do bem danificado garantindo o correcto funcionamento e/ou qualidade final.
- Troca do bem por um igual.
- Troca do bem por um semelhante em características e finalidade, desde que acordado com o Cliente.
- Resolução do contrato e decorrente reembolso se nenhuma das opções anteriores for possível.
O exercício do direito à garantia por parte do Cliente terá sempre lugar mediante a apresentação da reclamação aos nossos serviços, através das vias previstas nas Condições de Venda, e devolução do bem avariado ou não correspondente ao contratado. Os nossos serviços de Atendimento ao Cliente analisarão o artigo em causa no sentido de confirmar o efectivo direito à garantia por parte do Cliente, sendo excluídas todas as situações que se comprovem resultar, entre outras, de:
- Uso abusivo, dano intencional ou dano negligente por parte do Cliente.
- Normal desgaste do produto desde que dentro dos níveis expectáveis e declarados pelo fabricante.
- Impossibilidade de comprovar a avaria ou defeito indicado pelo cliente.
- Todas as situações que forem detectadas como tentativas de fraude.
Após a inspecção do produto recebido, o Cliente será informado do seguimento do seu pedido.
Nos casos onde haja lugar ao exercício da garantia, a BOA SAÚDE promoverá a reparação, substituição ou reembolso do artigo no mais curto espaço de tempo mas, em qualquer caso, no prazo máximo de 30 dias a contar da data da confirmação escrita, via e-mail, de que o Cliente tem direito à garantia do produto.
O reembolso de qualquer quantia paga será realizada pela mesma via de pagamento utilizada na compra do produto a menos que seja acordado de forma diferente com o Cliente.
Estas disposições não prejudicam eventuais direitos do consumidor, que resultem directamente da lei em vigor.