Meios de envio disponíveis: Portugal Ilhas, Europa, Resto do Mundo, PortugalPromoEnvio, Portugal Continental, Portugal Ilhas (Envio grátis até 2 kg para encomendas superior a 59 €)
Angelicalm é um suplemento natural que associa o efeito regulador, a ação sedativa e calmante, para uma noite tranquila e revigorante.
A nossa saúde física e psicológica está associada à qualidade do sono, pois é quando se consegue restaurar o nosso organismo e conservar energia, permitindo o reestabelecimento do nosso equilíbrio físico e emocional.
Angelicalm proporciona um sono calmo e revitalizante, sem sedação e sem causar dependência física. Vários estudos indicam que, pelo menos, um terço da população sofre de algum tipo de distúrbio do sono, por isso Angelicalm é constituída por princípios ativos como:
Melatonina - regulador do sono naturalmente produzida pelo nosso organismo, regulariza a sua produção normal;
Valeriana – sedativo por natureza, referencial para problemas de insónia, a raiz de Valeriana provou ter excelentes resultados no tratamento da ansiedade, insónia, irritabilidade e distúrbios do sono de origem nervosa graças às suas propriedades tranquilizantes;
Passiflora – calmante natural, está indicado em casos de ansiedade, tensão, insónia e irritabilidade derivada da dificuldade em adormecer.
Ingredientes: celulose microcristalina e hidroxipropilcelulose, sorbitol, Valeriana officinalis L. (Valeriana; extrato da raiz contendo pelo menos 0,4% de ácidos valerénicos), Passiflora incarnata (Passiflora; extrato da planta contendo pelo menos 2% de vitexina), lubrificante: estearato de magnésio vegetal, antiaglomerantes: dióxido de silício e óxido de magnésio e melatonina.
Transferência Bancária e Envio à Cobrança (Apenas para Portugal)
Atenção: A Boa Saúde é uma loja de venda de suplementos online, um espaço informativo, de divulgação e educação sobre temas relacionados com emagrecimento (perder peso), desporto, saúde, nutrição e bem-estar, não devendo ser utilizado como substituto ao diagnóstico médico ou tratamento sem antes consultar um profissional de saúde.